Nossas Origens

Nossas Origens

Mensagem enviada com sucesso

Houve um problema ao enviar sua mensagem. Tente novamente ou ligue para +55 (51) 33441-802

Termos de uso e políticas

Política de compras On-line

 

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Entenda melhor o processo de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

Los Corrales oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem da nossa sede depois de passar por um rigoroso controle de qualidade, o que certifica o altíssimo nível de qualidade dos nossos.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeitas condições e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso exista alguma alteração nos itens mencionados entre em contato conosco através do e-mail atendimento@loscorrales.com.br para que possamos orienta-lo da melhor forma possível em como proceder com o produto.

1. Formas de Pagamento:

A www.loscorrales.com.br tem como parceiro a Cielo nas transações de cartão e WireCard para os pagamentos através de boleto, trazendo maior segurança e agilidade nos pagamentos online.

Através destas plataformas, extremamente seguras e confiáveis, disponibilizamos as seguintes formas de pagamento: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, ELO e BOLETO.

2. Prazo de Entrega:

Capitais de todo Brasil em até 7(sete) dias úteis. Demais localidades em até 10 (dez) dias úteis. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 2 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente.

3. Troca ou devolução de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail atendimento@loscorrales.com.br obedecendo as seguintes condições:

  1.  Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
  2.  Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
  3.  Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

4. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a LOS CORRALES deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda. Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não o apresentando juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: LOS CORRALES 
Endereço: RUA FELIX DA CUNHA,1179 PORTO ALEGRE / RS - CEP 90570-001

5. Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. 
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente. 
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a LOS CORRALES 
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria LOS CORRALES

6. Reembolso de pagamento:

Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado. O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela LOS CORRALES. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

7. Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a LOS CORRALES será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

8. Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

  1. 1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a LOS CORRALES cobrará a diferença, solicitando um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
  2. 2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a LOS CORRALES gerará um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA.