Carrinho de compras
×

Termos de uso

Compras On-line

Política de compras On-line

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Entenda melhor o processo de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

Los Corrales Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação.Todos os produtos saem da nossa sede depois de passar por um rigoroso controle de qualidade, o que certifica o altíssimo nível de qualidade dos produtos LOS CORRALES.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeitas condições e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso exista alguma alteração nos itens mencionados entre em contato conosco através  do email sac@loscorrales.com.br para que possamos orienta-lo da melhor forma possível em como proceder com o produto.

1. Formas de Pagamento:
A www.loscorrales.com.br tem como parceiro a PagSeguro, a maior e mais segura rede de pagamentos online do país. 
PagSeguro
Todas as formas de pagamentos da loja virtual da LOS CORRALES são intermediadas pelo PagSeguro do UOL, ferramenta extremamente segura e confiável. Que disponibiliza as seguintes formas de pagamento: VISAMASTERCARDDINERSAMERICAN EXPRESSHIPERCARDAURA,BRASDESCOITAUBANCO REALBANCO DO BRASILBANRISUL BOLETO.

2. Prazo de Entrega:
Capitais de todo Brasil em até 7(sete) dias úteis. Demais localidades em até 10 (dez) dias úteis. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. 

3. Troca ou devolução de mercadoria: 
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@loscorrales.com.br obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o número da nota fiscal de venda do produto. 
2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
3) Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

4. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a LOS CORRALES deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda. Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema. 
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo: 

Destinatário: MICHELANGELO SLR

Endereço: FELIX DA CUNHA,1179 PORTO ALEGRE / RS - CEP 90570-001 

5. Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. 
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente. 
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a LOS CORRALES           
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria LOS CORRALES 

6. Reembolso de pagamento:
Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado. O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela LOS CORRALES. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente. 

7. Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a LOS CORRALES será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

8. Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento: 
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a LOS CORRALES cobrará a diferença, solicitando um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail. 
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a LOS CORRALES realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou ainda gerará um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

 

 

AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA.